Você está aqui: Página Inicial / 40 cursos da Unimep estão com inscrições abertas para o Vestibular 2018

40 cursos da Unimep estão com inscrições abertas para o Vestibular 2018

por ceperina publicado 01/10/2017 00h00, última modificação 09/11/2017 11h20 expirado

A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep recebe a partir de quarta-feira, 11, as  inscrições para o Vestibular 2018. Os interessados em estudar na universidade podem escolher entre 40 cursos presenciais mantidos nos campi Taquaral; em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Entre as opções oferecidas há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) nos períodos diurno e noturno.

O prazo final das inscrições para o Vestibular 2018 da Unimep é de 30/11. O candidato tem a opção de escolher entre o exame tradicional (impressa) ou digital.  As provas serão aplicadas no dia 3 de dezembro e ocorrem no campus escolhido. Já as provas de habilidades,  para os cursos de arquitetura e música, serão no dia 4 de dezembro. As inscrições podem ser feitas no unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi até 1º de dezembro.

Nesse processo seletivo são oferecidos no campus Taquaral os cursos administração (noturno e diurno); ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); ciências contábeis; ciências econômicas; cinema e audiovisual; design gráfico; direito; educação física (licenciatura e bacharelado); enfermagem; farmácia; jornalismo; fisioterapia. Há ainda as graduações fotografia; gastronomia; história; letras inglês – tradução e interpretação; letras inglês; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; redes de computadores; relações internacionais; e sistemas de informação

No campus de Santa Bárbara d’Oeste  são oferecidos os cursos arquitetura e urbanismo; engenharia civil (diurno e noturno); engenharia de alimentos (diurno e noturno); engenharia de controle e automação (diurno e noturno); engenharia civil (diurno e noturno); engenharia de Produção (diurno e noturno); engenharia elétrica (diurno e noturno); engenharia mecânica (diurno e noturno); engenharia química (diurno e noturno); química bacharelado – industrial (diurno e noturno) e o tecnólogo processos metalúrgicos – soldagem. No campus de Lins são oferecidas as graduações de direito e odontologia.

DATAS E VALORES

O valor da inscrição com desconto para o Vestibular Unimep 2018 é R$ 35 até o dia 30 de novembro.

Para os que optaram pela utilização da nota do Enem não é necessário fazer o vestibular e o valor da inscrição é R$ 20 (até 30 de novembro). Treineiros pagam R$ 30.

ANOTE – Inscrições Vestibular 2018 até 30 de novembro.  Informações: (19) 3124-1616. Acesse agora e inscreva-se: unimep.br/vestibular

Texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina