Você está aqui: Página Inicial / Bibliotecas / Comunicado - Atualização Cadastral

Comunicado - Atualização Cadastral

por Fernanda Kian publicado 18/05/2018 15h57, última modificação 18/05/2018 15h57

Prezados(as) usuários(as),

Informamos que, até o dia 10 de junho de 2018, realizaremos a atualização da situação cadastral dos usuários das Bibliotecas UNIMEP.

Pedimos a colaboração de todos(as) para que as devoluções e/ou renovações sejam rigorosamente cumpridas.

Além disso, pedimos que atualizem a sua situação nas Bibliotecas (dados cadastrais e verificar o código de usuário - login - para acesso ao Portal do Aluno/Docente etc.).

Tais ações são necessárias para melhor atendê-los(as) e para que os procedimentos de renovações sejam realizados via Portal do Aluno/Docente.

Se atentem às datas e, em caso de dúvidas, busquem mais orientações nas bibliotecas.

Agradecemos a compreensão,

Sistema de Bibliotecas Unimep