A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) conta com a Central de Estágios, setor onde ocorre a intermediação entre alunos e empresas na busca de estágio não-obrigatório e remunerado. A oportunidade pode ser uma grande aliada para o ingresso na carreira profissional.

No site da Central de Estágios, alunos de todos os cursos de graduação podem consultar as vagas disponíveis e participar dos processos de seleção nas empresas parceiras.

Além de promover a divulgação de vagas aos universitários, a Central de Estágios Unimep também oferece os documentos e o apoio necessário para a celebração dos estágios. Nesse sentido, o setor acompanha a entrega dos documentos e oferece suporte aos professores, alunos e empresas em relação à legislação interna e externa dos estágios.

OPORTUNIDADES

Dentre as vagas oferecidas atualmente pela Central de Estágios Unimep, há oportunidades nas áreas de informática, comunicação, administração e engenharia.

Os prazos de inscrição são distintos, conforme a vaga oferecida.

A Central de Estágios Unimep está localizada nos campi Taquaral (na Secretaria de Atendimento Integrado) e Santa Bárbara d´Oeste (próximo à Secretaria de Atendimento Integrado, bloco 1). Mais informações podem ser obtidas pelo contato: estagios@unimep.br ou fones: (19) 3124-1675 (Taquaral) e (19) 3124-1775 (Santa Bárbara d´Oeste).