Comece sua segunda graduação com descontos especiais

r>

Olá,

Para que possamos continuar juntos nesta jornada do conhecimento, aprimorando habilidades e trocando experiências, a Universidade Metodista de Piracicaba quer fazer um convite a você: comece sua graduação no 2º semestre de 2020.

Você, que já tem um diploma de Ensino Superior, não precisa participar do vestibular e pode fazer a inscrição sem sair de casa.

Legal, né?

E o melhor de tudo:

- Para ajudar você nesta escolha tão importante: todos os candidatos aprovados terão 50% de desconto na matrícula.

- Ex-alunos das instituições educacionais metodistas contam com 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

Por isso, não perca tempo e faça sua inscrição!

Além da tradição e qualidade que você já conhece, a Unimep oferece infinitas possibilidades de estágios, intercâmbios e cursos de idiomas no Brasil e exterior.

Aproveite o benefício. Esperamos você.

Inscreva-se

Os descontos nas mensalidades não são válidos para segunda licenciatura. O desconto na matrícula não se aplica aos cursos de graduação a distância.

Universidade Metodista de São Paulo