Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de outras instituições têm descontos especiais para transferências para a Unimep

Alunos de outras instituições têm descontos especiais para transferências para a Unimep

por Angela Rodrigues publicado 25/07/2017 08h00, última modificação 26/07/2017 13h35
Alunos matriculados em outras instituições de ensino superior podem se inscrever para o processo de transferência da Unimep até 21 de julho.

Alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior podem unir a oportunidade de vivenciar os diferenciais da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba com dois benefícios: isenção da segunda mensalidade e concessão de desconto de 20% a partir da terceira mensalidade até o final do curso. Até o próximo dia 21 de julho (sexta-feira), os estudantes que estão nesse grupo e desejam vir para a Unimep podem ingressar na universidade por meio do processo de transferência.

O benefício é direcionado exclusivamente para os novos alunos. Além disso, a transferência é permitida apenas para o mesmo curso ou para curso da mesma área de afinidade. Para as graduações de arquitetura e urbanismo e música o candidato deverá realizar a prova de habilidade específica.

Também por meio do processo de transferência, grupos de cinco ou mais alunos da mesma instituição podem conseguir desconto de até 30% (para cada ingressante) nas mensalidades. Não é necessário prestar o exame vestibular.

INSCRIÇÃO

Os interessados podem se inscrever diretamente no portal https://goo.gl/YXjGt1. Além da inscrição, os alunos devem encaminhar os documentos necessários (consulte abaixo) para a análise do processo, preferencialmente, no prazo de cinco dias após a inscrição. Os documentos podem ser entregues pessoalmente nos campi da Unimep ou enviado pelo Correio, nos endereços dos campi disponíveis aqui: https://goo.gl/wUQGTU

Os documentos necessários para participar do processo de transferência são: declaração do ingresso com o ano e a classificação no vestibular; declaração dos critérios de aprovação da instituição de origem; cópia autenticada pela instituição de origem do programa das disciplinas cursadas; RG; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento; documento de quitação das obrigações militares; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e declaração da situação no Enade. Os interessados com menos de 18 anos também devem apresentar cópias da cédula de identidade e do CPF do responsável legal (cópia).

No site https://goo.gl/wUQGTU estão disponíveis outras informações sobre o processo de transferência.

DIFERENCIAIS

Quem vive Unimep sabe que a qualidade de ensino e pesquisa, as atividades de extensão que atendem centenas de pessoas e colocam o aluno com a realidade prática da profissão, o corpo docente com 96% de professores mestres e doutores; as oportunidades de estágio remunerado e as possibilidades de intercâmbio em 25 países são alguns dos diferenciais da universidade. A Unimep é a 3ª melhor entre as instituições particulares do interior de São Paulo de acordo com o Ranking Universitário Folha (RUF) e possui 85% dos cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2016.

ANOTE – Inscrições para o processo de transferência para a Unimep. Até o dia até 21 de julho, no portal https://goo.gl/YXjGt1 Outras informações no (19) 3124-1666 ou e-mail: ai@unimep.br.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Edição: Celiana Perina
Fotos: acervo
Última atualização: 17/07/2017