Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de semana de estudos em Minas Gerais

Alunos participam de semana de estudos em Minas Gerais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/10/2015 16h37, última modificação 26/04/2016 18h53

Um grupo de 15 alunos do curso de história da Unimep participou, entre os dias 4 e 9 de outubro da Viagem de Estudos Minas Setecentista. Por meio dela, os estudantes puderam visitar pontos históricos das cidades de São João del Rei e Tiradentes, localizadas em Minas Gerais.

Alguns dos espaços históricos que fizeram parte do roteiro da iniciativa foram o Memorial Tancredo Neves, o Museu Regional de São João Del Rei, o Museu Ferroviário, o Museu da Força Expedicionária Brasileira (FEB), dentre outros. A viagem de estudos foi coordenada pelos estudantes e pelos docentes Valéria Lima e Donato Ribeiro, que acompanharam o grupo, e contou com o apoio da coordenadora da graduação, a profª Virgínia Camilotti.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens