Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atendimento Integrado recebe pedido de transferência até sexta-feira

Atendimento Integrado recebe pedido de transferência até sexta-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/01/2009 22h52, última modificação 06/05/2016 12h16

Os estudantes do ensino superior interessados em estudar  na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) ainda podem entrar com o requerimento de transferência. Nos campi Lins, Taquaral, Centro e Santa Bárbara d’Oeste, o setor de Atendimento Integrado recebe a solicitação até a 2ª semana de fevereiro. A efetivação da transferência, que pode ser tanto para os semestres iniciais como para os avançados, ocorre após análise da documentação e é baseada em critérios definidos em regulamento institucional. Não são cobradas taxas de serviços e são concedidos 10% de desconto nas mensalidades até o término do curso. 

A transferência de alunos de outra instituição de ensino superior para a Unimep é regulamentada por normativas institucionais e pela portaria do Ministério da Educação (MEC) 230/2007.

Informações detalhadas sobre  documentação necessária; etapas de avaliação e outros trâmites podem ser obtidas no  www.unimep.br - no ícone Secretaria Acadêmica -  ou pessoalmente no Atendimento Integrado dos campi Lins, Taquaral, Centro e Santa Bárbara d’Oeste. Contato no (19) 3124-1666.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Vídeo: Unimep TV


Última atualização: 23/01/2009

registrado em: