Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Guia do Estudante indica curso de Jornalismo da Unimep

Guia do Estudante indica curso de Jornalismo da Unimep

por Jéssica Rodrigues dos Santos publicado 28/07/2017 23h49, última modificação 31/07/2017 14h47

O site Guia do Estudante, da Editora Abril, indicou na última terça-feira (25) bolsas de estudo em cursos de Jornalismo estrelados pela publicação e destacou a graduação da Universidade Metodista de Piracicaba.

O curso de Jornalismo da Unimep recebeu três estrelas do Guia em 2016, sendo considerado bom. Com a dica de bolsa, o Guia indica como os estudantes podem economizar uma grande quantia no investimento final no curso. Confira o catálogo completo de Incentivos da Unimep, clicando aqui.

Diferenciais

Os alunos de Jornalismo da Unimep contam com atividades práticas desde o segundo semestre do curso até o Projeto Experimental em Jornalismo – o Trabalho de Conclusão de Curso. O site laboratório Sou Repórter, por exemplo, permite que os estudantes se envolvam em produções na área de Jornalismo para Internet desde o início da graduação. Outra produção dos estudantes é o Jornal de Classe, com reportagens sobre temas atuais e de relevância social.

Confira a lista do Guia do Estudante clicando aqui e inscreva-se no vestibular do 2° semestre da Unimep.