Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Paisagismo é mote de palestra no campus Santa Bárbara

Paisagismo é mote de palestra no campus Santa Bárbara

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/09/2013 11h01, última modificação 26/04/2016 15h50

Nesta quarta-feira, 4, o curso de arquitetura e urbanismo da Unimep irá promover a palestra e debate “Unidades de Paisagem: Método de Avaliação Paisagística e Ambiental”, a partir das 13h no Auditório Grená (bloco 14) do campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia Luis Ometto, km 24). O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados.

Palestrante – O encontro será ministrado pela docente da PUC (Pontifícia Universidade Católica) Campinas, Alessandra Natali Queiroz, também arquiteta e doutora em paisagem e ambiente.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes