Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turmas de eng. civil e arquitetura visitam empresa em Cordeirópolis

Turmas de eng. civil e arquitetura visitam empresa em Cordeirópolis

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/12/2014 15h01, última modificação 26/04/2016 15h51

Um grupo de aproximadamente 25 alunos dos cursos de engenharia civil e de arquitetura e urbanismo da Unimep visitou a sede da empresa Incefra, o maior grupo fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, em Cordeirópolis.

A atividade fez parte da programação da 4ª Semana Tecnológica da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), promovida em novembro.

Conforme conta a coordenadora do curso de engenharia civil da universidade, Adriana Petito de Almeida Silva Castro, o objetivo da visita dos alunos foi o de fazê-los conhecer e verificar a produção de pisos e cerâmicas, desde a matéria-prima até a produção final.

Ao final da atividade, todos os universitários foram presenteados com um piso confeccionado com o próprio nome.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens