Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Universitária / Devocional / Mensagens Anteriores / Concentre-se em Deus!

Concentre-se em Deus!

por Angela Rodrigues publicado 28/09/2017 05h00, última modificação 28/09/2018 10h07

“Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?” Jeremias 32:27.

Acredite em Deus, Ele colocará as coisas em ordem para você, te libertará de todo mal e colocará os seus pés em uma base firme. Deus é tão maravilhoso que abrasará a sua vida com amor e paz, tudo isso Ele fará vindicando a Sua própria glória. Para Deus, é importante você saber, não há nada impossível a realizar, o Senhor não conhece o que é “impossível”.

O que Deus define, nem ninguém, nenhum poder algum, pode se mover para modificar. O que Ele o estabelece pela autoridade do Seu excelente nome, ninguém pode desfazer. Saiba que quando você entrega seu coração para Deus, o Altíssimo se volta para você. Ele te estabelece no Seu amor e remove toda a sua vergonha. O Todo-Poderoso te liberta de toda rede e de todo laço, te dá um novo nome, te faz uma nova criatura.

Quando Deus assume sua vida e controla seu existir, o pecado não vai mais te dominar, e nem o medo vai mais atrapalhar sua vida. Deixe-me confirmar as coisas para você: põe o teu coração no Senhor e Ele te abençoará abundantemente. Concentre-se em Deus e receba revelações de coisas grandiosas e maravilhosas que você nunca conheceu. Queira ser livre, queira viver com saúde e paz, deixe Deus definir seus passos. Você tem a liberdade de deixar Deus aquecer o seu coração, aproveite esta oportunidade.

Seus problemas não são por demais desafiadores para Deus, ao contrário, são leves como plumas e factíveis de soluções. Permita Ele te colocar em Sua perfeita vontade, no Seu agradável querer, corra para os braços do Senhor e experimente o magnânimo amor sincero e verdadeiro. Acolha Deus como Pai, cuidador e amoroso, sempre presente, sempre agindo em seu favor.

Nosso Deus é Deus de transformações, pois assim como uma lagarta está destinada a ser uma borboleta, nada pode impedir Ele de gerar mudanças na tua vida. Creia que é possível você ser transformado, mudado, nascer de novo e você viverá e andará em tudo o que o Senhor preparou para você. Repito novamente, Deus colocará as coisas em ordem para você, abençoará seu corpo, sua alma e seu espírito.

No poder do Espírito Santo, além de te libertar, Ele vai colocar você em uma base firme, numa Rocha inabalável, que atende pelo nome de Jesus Cristo. Nunca mais o Senhor te abandonará, e é certo que Ele caminhará por todo o tempo contigo. Deus é fiel, suas promessas são fiéis, em tudo Ele prevalece.

Tenha uma excelente semana com Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, provendo em teu coração e na tua família bênçãos em fim.

Oração: Obrigado Senhor, eu recebo sua palavra no meu coração. Eu recebo isso profundamente na minha alma. Nada é impossível para o Senhor, minha libertação não é algo que o Senhor possa não fazer. Me entrego ao Seu cuidado, me liberte de todo mal e coloque meus pés em uma base firme. Coloque-me em chamas para amar as pessoas, todas elas sejam quem forem. Transforme-me Deus, para que eu seja a pessoa que o Senhor destinou para eu ser. Eu coloco meu coração aos seus cuidados, declaro que te amo meu Senhor bondoso, em nome de Jesus, amém.

Reverendo Luiz Rodrigues Barbosa Neto – Pastoral Universitária