MBA em Gestão de Vendas
OBJETIVOS
Ao concluir este curso, o aluno estará apto a apresentar, discutir e refletir fundamentos, conceitos, processos, estratégias e técnicas da Gestão de Vendas, que se colocam como essenciais ao aprimoramento de profissionais da área.
PÚBLICO-ALVO
Graduados em quaisquer áreas, com interesse na temática e conteúdo programático do curso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Fluxo Contínuo
MÓDULO I
- Gestão de Processos de Vendas
- Estratégia Empresarial e Competitividade
- Equipes de Alta Performance
- Técnicas de Vendas, Atendimento e Relacionamento
- Marketing aplicado em Vendas
MÓDULO II
- Gestão do Portfólio de Produtos e Serviços
- Conflitos e Negociação em Vendas
- Políticas Comerciais
- Vendas Internacionais
- Análise do Potencial de Mercado para Vendas
MÓDULO III
- Canais de Distribuição em Vendas e Trademarketing
- Vendas em Plataformas Digitais
- Análise de Crédito e Avaliação de Riscos em Vendas
- Matemática Financeira aplicada em Vendas
- Metodologia de Trabalho Científico
CORPO DOCENTE
Coordenação
Prof. Me. Carlos Alberto Zem
E-mail: carlos.zem@unimep.br
Docentes
Doutores, Mestres e Especialistas nas áreas, muitos dos quais com atuação no mercado de trabalho e/ou ampla vivência acadêmica e participação em estudos e pesquisas em destacadas instituições nacionais e internacionais, possibilitando aos alunos, desta maneira, uma melhor contextualização dos conteúdos acadêmicos apresentados e discutidos em sala de aula à realidade do exercício profissional.
MENSALIDADE PARA INGRESSANTES 2019
Valor para pagamento antecipado:
R$ 569,00*
Valor para pagamento após o vencimento:
R$ 577,66
Número de parcelas: 18
*Desconto válido para pagamento até o dia do vencimento, nos termos do contrato de serviços educacionais.
DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA
360 horas + Trabalho de Conclusão de Curso
PERÍODO | HORÁRIO DAS AULAS
Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h
VAGAS
30 vagas oferecidas no Campus Taquaral.
A Unimep reserva-se o direito de oferecer este curso apenas em caso do número mínimo de alunos ser atingido.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
A aprovação no curso requer frequência mínima de 75% e nota mínima 6,0 nas disciplinas e no Trabalho de Conclusão de Curso.