Você está aqui: Página Inicial / Teste Vocacional

Teste Vocacional

por Stefanie Araujo publicado 22/07/2021 13h14, última modificação 24/08/2021 18h24

Você sabe qual a profissão combina com o seu perfil?


Sabemos que descobrir a carreira ideal não é fácil. Gera muitas dúvidas, ansiedade, pesquisas, conversa entre amigos e familiares, mas no fim, tudo se encaixa.

Não basta apenas escolher uma profissão, é preciso identificar a sua vocação e direcioná-la ao sucesso profissional. É isso que nós da Universidade Metodista de Piracicaba faremos a partir de agora até o dia em que você se formar.

Então, porque não unir sua vocação com qualidade de vida e ensino, aprendendo na prática com os melhores profissionais do mercado, nos melhores laboratórios da cidade?

Pensando nisso, a Unimep disponibiliza um teste vocacional diferenciado, para você identificar seus pontos fortes e descobrir o seu verdadeiro potencial profissional.

botao

E para você que está pensando em mudar de carreira, definir novos caminhos e metas para a sua vida profissional, o teste vocacional pode ser um grande aliado para o próximo passo.

Importante:
O resultado apresentado no Teste Vocacional da Unimep te dará base para escolher sua carreira, mas é muito importante pesquisar, falar com profissionais da área e conhecer o mercado de trabalho. Priorize seus desejos e gostos para definir a sua profissão!

Nossos consultores de carreira podem te apresentar os cursos, vantagens e o mercado de trabalho. Envie um e-mail para cac.iep@unimep.br e agende esta conversa.

 

Qual carreira devo seguir?

 

teste-vocacional-2.pngVamos descobrir a sua verdadeira vocação. Seguem algumas dicas para a realização do teste:

Escolha o melhor horário e local para fazer o teste. Concentre-se no que é perguntado;

Leia atentamente as questões e responda com sinceridade. Pense o que você é no presente e não o que deseja ser no futuro;

Faça o teste calmamente. Marque as respostas que mais coincidem com o seu perfil;

Você receberá em seu e-mail o resultado do seu teste. Leia com calma, pois ele te dará informações importantes para a tomada de decisão;

Pronto! Agora confira as áreas e/ou cursos que correspondem às suas vontades e habilidades.


Está com dúvida?

Entre em contato:

cac.iep@unimep.br

Fale Conosco


Já me decidi. Quero investir no meu futuro.

 botao1