Você está aqui: Página Inicial / Unimep sedia 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Unimep sedia 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

por ceperina — publicado 16/10/2017 00h00, última modificação 16/10/2017 11h19 expirado
Unimep sedia 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas. O evento é organizado pela equipe do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA).

Debater a flexibilização da legislação trabalhista e os impactos na gestão de pessoas é a proposta das reflexões do 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas. O evento, organizado pela equipe do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), ocorre na quarta-feira, 18, às 16h, na sala 15, do bloco 7 do campus Taquaral. As inscrições são gratuitas.

Durante o simpósio será debatida a transparência dos procedimentos organizacionais, linha de pesquisa do Geogep - Grupo de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas, do PPGA. Profissionais das áreas de gestão de pessoas e jurídica esclarecem as mudanças nesse cenário e os impactos no dia a dia organizacional. As palestras e o debate apresentam alternativas para lidar com o contexto de reformas. Outro ponto que será explorado é o da sinergia entre a área de gestão de pessoas, área jurídica e colaboradores da organização. Leia a programação:

  • Flexibilização da legislação Trabalhista e seus Impactos com Roberto Sassiloto (especialista em gestão de pessoas) e Diego Ribeiro (professor de legislação trabalhista e relações de trabalho);
  • Compliance na Gestão de Pessoas com Eduardo do Prado (doutorando em administração na Unimep).

ANOTE - 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas. A partir das 16h, na sala 15 do bloco 7, do campus Taquaral (Rodovia do Açúcar, km 156 – Piracicaba). Inscrições abertas (https://goo.gl/AxmL5x ). Mais informações (19) 3124-1560 ou http://unimep.br/simposiodegestaodepessoas/index.php

 

Texto: Pedro Spadoni
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização:
16.10.2017