ATENÇÃO

Prezado Aluno,

 

Informamos que a Central de Estágios está realizando atendimento remoto.

Você deve encaminhar uma via do documento escaneado, devidamente preenchido, carimbado e assinado (pelo aluno e pela  empresa - podendo ser assinatura digital), para o e-mail estagios@unimep.br, a fim de realizarmos a análise dos dados.

Caso haja algo errado, responderemos o seu e-mail indicando os acertos a serem providenciados.Estando correto, encaminharemos para assinatura na instituição.   

Lembrando que o envio da documentação deve respeitar o prazo de 7 dias úteis antes do início do estágio, pois  caso haja algum problema com o contrato ou matrícula do aluno, tenhamos tempo hábil para regularização. 

Atenciosamente,

 

Central de Estágios - UNIMEP

 

O que é a Central de Estágios?

A Central de Estágios Unimep é um órgão de apoio aos estudantes para busca de oportunidades, inserção no mercado de trabalho, orientação de carreira, além do suporte técnico para regulamentação de seus estágios.                                                                     

 

Como funciona a Central de Estágios?

A Central de Estágios Unimep visa facilitar a intermediação entre aluno e mercado de trabalho.

Com o objetivo de aprimorar nossas práticas administrativas, estreitar e facilitar nossas relações junto às unidades concedentes de estágio e principalmente, possibilitar aos estudantes a complementação do ensino e  sua inserção no mercado, nosso setor está à disposição para oferecer ferramentas para divulgação de vagas, cadastro de currículos, apoio à celebração dos estágios e ainda, outras parcerias e eventos relacionamento à formação e desenvolvimento de carreira de nossos universitários.

Conheça melhor nosso trabalho e serviços oferecidos:

EMPRESAS:  divulgação de vagas para alunos e ex-alunos (de estágio, efetivas e trainee)  e apoio aos documentos e gerenciamento dos estágios.

ALUNOS:  acesso a vagas divulgadas por nossos parceiros,  direcionadas no seu e-mail.

DOCUMENTOS:  apoio necessário para celebração dos estágios.

EVENTOS:  oferecemos eventos, como a Feira de Oportunidades, Programa Conecta Unimep, Programa de Orientação de Carreira e outros.

A equipe da Central de Estágios Unimep está à disposição para oferecer com qualidade o apoio necessário à inserção dos nossos alunos no mercado de trabalho! Boa sorte!

 

Central de Estágios