Secretaria Acadêmica
Secretaria Acadêmica
É responsável pelos serviços de controle e registro acadêmico, no nível da graduação e da pós-graduação. Recebe, processa e distribui as informações da vida acadêmica e financeira dos alunos, desde o momento de seu ingresso, até conclusão do Curso.
Central de Atendimento ao Estudante
É o Setor da Secretaria Acadêmica responsável pelo atendimento direto aos alunos, no que se refere aos processos acadêmicos e financeiros, além da emissão de documentação escolar. Sua estrutura possibilita pronto atendimento das solicitações de informação e orientação.
Atendimento Online
Você, aluno, que precisa resolver pendências acadêmicas e financeiras tem à disposição uma série de serviços on-line.
PORTAL DO ALUNO: oferece a você a possibilidade de solicitar documentos, gerar boletos e ainda realizar o pagamento da mensalidade via cartão de crédito.
Link: http://totvs.metodista.br:8080/web/app/edu/PortalEducacional/login/
E-MAIL: centralderelacionamento@unimep.br
CHAT: De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
(O chat funciona pelo celular, não há necessidade de estar no computador para usá-lo).
Para acessar o chat, entre no site www.unimep.br.
Ao lado direito inferior da página principal há um ícone redondinho, é só nos chamar. Ou se preferir, pode acessar a página de Fale Conosco e nos contatar.