Você está aqui: Página Inicial / Fale Conosco


ATENDIMENTO ONLINE E TELEFÔNICO


CONTATOS 

Central de Atendimento ao Calouro (para candidatos do vestibular)

Candidatos podem entrar em contato pelos números:
Telefone: (19) 3124-1616
Acesse o WhatsApp

Chat: Clique aqui e converse conosco, das 10h às 16h

E-mail: 

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.


Central de Atendimento ao Estudante  (para alunos matriculados)
Telefone: 4000-2383 (sem DDD)
Acesse o WhatsApp

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.


ATENDIMENTO PRESENCIAL


Atendimento presencial nos campi Taquaral e Lins:
 a partir do dia 17/01/2022, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

ATENÇÃO: atendimento presencial no campus Lins suspenso até o dia 21/01/2022

O atendimento presencial no campus Taquaral está suspenso no período de 20/01/2022 até 24/01/2022.
 

Atendimento geral (ex-alunos e outros assuntos)


E-mail: centralderelacionamento@unimep.br


Reabertura de matrícula: reabertura.iep@unimep.br


Este espaço também é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!

Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.


Outros Contatos:



  • Informe da Central de Estágios: 
    Informamos que, desde a data de 08/06/2020, a Equipe da Central de Estágios recebe toda a documentação de forma digital enviada via e-mail ao contato: estagios@unimep.br
    Para isto, solicitamos aos alunos que nos enviem, pelo menos 1 (uma) via do documento escaneado, preenchido e devidamente assinado/carimbado pela empresa e pelo aluno (podendo ser neste momento, assinatura digital) para realizarmos a análise e, a partir disso e com toda a documentação correta, liberar para o processo de assinatura da instituição.  
    Lembramos, também, que o envio de qualquer documentação deve respeitar o prazo de pelo menos 7 (sete) dias antes do início do estágio do aluno para que, se existir algum erro no contrato ou matrícula, exista tempo hábil para a devida regularização.
    Em caso de dúvidas, acesse o nosso FAQ:  http://www.unimep.br/centraldeestagios/index.php?fid=114&ct=11693