Você está aqui: Página Inicial / Fale Conosco


ATENDIMENTO ONLINE, PRESENCIAL E TELEFÔNICO


CONTATOS 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CALOURO (para candidatos do vestibular)

Telefone: (19) 3124-1616
Acesse o WhatsApp

Chat: Clique aqui e converse conosco. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e sábado, das 8h45 às 15h.

E-mail: 

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e sábado, das 8h45 às 15h.

ATENÇÃO: A equipe da CAC unidade Lins não terá atendimento presencial até o dia 7 de novembro. Até essa data, os atendimentos serão realizados via online, chat, e-mail e WhatsApp.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ESTUDANTE - CAE (para alunos matriculados)

Horários de atendimento:

Atendimento por chat: de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h

Atendimento presencial (Unidade Taquaral): de 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h

Atendimento presencial (Unidade Lins): de 2ª a 6ª feira, das 10h às 20h 

Atendimento por e-mail: centralderelacionamento@unimep.br


Este espaço também é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!

Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.


Outros Contatos:


  • Biblioteca - Campus Centro: biblioteca.centro@unimep.br

    Funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h 
    Fone (19) 3124-1838

    ATENÇÃO: nos dias 21, 22, 23,25, 28, 29 e 30 de novembro, o horário de atendimento na Biblioteca do campus Centro será das 8h às 17h. Já no dia 24 de novembro, será das 9h às 18h.
    (Excepcionalmente nessas datas acima mencionadas, o setor ficará fechado no horário de almoço, das 11h30 às 12h30).
    O atendimento retorna ao funcionamento normal, de 2ª feira a 5ª feira, das 8h às 18h e às 6ª feiras, das  8h às 17h, no dia 1º de dezembro.


  • Biblioteca - Campus Lins:  biblioteca.lins@unimep.br 
    Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 22h 
    Fone: (14) 3533-6023




  • Informe da Central de Estágios: 
    Informamos que, desde a data de 08/06/2020, a Equipe da Central de Estágios recebe toda a documentação de forma digital enviada via e-mail ao contato: estagios@unimep.br
    Para isto, solicitamos aos alunos que nos enviem, pelo menos 1 (uma) via do documento escaneado, preenchido e devidamente assinado/carimbado pela empresa e pelo aluno (podendo ser neste momento, assinatura digital) para realizarmos a análise e, a partir disso e com toda a documentação correta, liberar para o processo de assinatura da instituição.  
    Lembramos, também, que o envio de qualquer documentação deve respeitar o prazo de pelo menos 7 (sete) dias antes do início do estágio do aluno para que, se existir algum erro no contrato ou matrícula, exista tempo hábil para a devida regularização.
    Em caso de dúvidas, acesse o nosso FAQ:  http://www.unimep.br/centraldeestagios/index.php?fid=114&ct=11693