Você está aqui: Página Inicial / Fale Conosco


ATENDIMENTO ONLINE E TELEFÔNICO


CONTATOS 


Central de Atendimento ao Calouro (para candidatos do vestibular)

Candidatos podem entrar em contato pelos números:
Telefone: (19) 3124-1616
WhatsApp: (19) 99187-5525

Chat: Clique aqui e converse conosco, das 10h às 16h

E-mail: 

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.


Central de Atendimento ao Estudante  (para alunos matriculados)
Telefone: 4000-2383 (sem DDD)
WhatsApp: (31) 4000-2383

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.


ATENDIMENTO PRESENCIAL


Atendimento presencial nos campi Taquaral, *Lins e *Santa Bárbara d´Oeste:
segunda a  sexta-feira, das 10h às 17h.

*No campus Santa Bárbara d´Oeste, entre os dias 8 e 27 de setembro, o atendimento será pausado todos os dias das 13h às 14h

*No campus Lins, o atendimento ocorre das 11h às 17h. A partir do dia 15/09 (quarta-feira), o atendimento no campus Lins será das 14h às 20h.


Atendimento geral (ex-alunos e outros assuntos)


E-mail: centralderelacionamento@unimep.br


Reabertura de matrícula: reabertura.iep@unimep.br


Este espaço também é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!

Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.


Outros Contatos:

  • Biblioteca - Campus Centro: biblioteca.centro@unimep.br
    Funcionamento: de segunda a sexta-feira, a partir de 26/04/2021, com plantão das 9h às 16h

  • Biblioteca - Campus Lins:  biblioteca.lins@unimep.br 
    Funcionamento: de segunda a sexta-ferra a partir de 26/04/2021, com plantão das 13h às 16h

  • Biblioteca - Campus Santa Bárbara d´Oeste: biblioteca.sbo@unimep.br

    Horário de Plantão (Biblioteca SBO): às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30 (Atendimento na Administração do campus)

  • Biblioteca - Campus Taquaral: biblioteca.taquaral@unimep.br 
    Funcionamento: de segunda a sexta-feira, a partir de 26/04/2021, com plantão das 9h às 16h 


  • Informe da Central de Estágios: 
    Informamos que, desde a data de 08/06/2020, a Equipe da Central de Estágios recebe toda a documentação de forma digital enviada via e-mail ao contato: estagios@unimep.br
    Para isto, solicitamos aos alunos que nos enviem, pelo menos 1 (uma) via do documento escaneado, preenchido e devidamente assinado/carimbado pela empresa e pelo aluno (podendo ser neste momento, assinatura digital) para realizarmos a análise e, a partir disso e com toda a documentação correta, liberar para o processo de assinatura da instituição.  
    Lembramos, também, que o envio de qualquer documentação deve respeitar o prazo de pelo menos 7 (sete) dias antes do início do estágio do aluno para que, se existir algum erro no contrato ou matrícula, exista tempo hábil para a devida regularização.
    Em caso de dúvidas, acesse o nosso FAQ:  http://www.unimep.br/centraldeestagios/index.php?fid=114&ct=11693 
    Equipe da Central de Estágios Unimep