ATENDIMENTO ONLINE, PRESENCIAL E TELEFÔNICO
CONTATOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CALOURO (para candidatos do vestibular)
Telefone: (19) 3124-1616
Acesse o WhatsApp
Chat: Clique aqui e converse conosco, das 10h às 16h
E-mail: cac.iep@unimep.br
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e sábado, das 8h45 às 15h.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ESTUDANTE - CAE (para alunos matriculados)
Atendimento por chat: de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h
Atendimento presencial (Unidade Taquaral): de 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h
Atendimento presencial (Unidade Lins): de 2ª a 6ª feira, das 14h às 20h
Atendimento por e-mail: centralderelacionamento@unimep.br
Este espaço também é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!
Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.
Outros Contatos:
- Biblioteca - Campus Centro: biblioteca.centro@unimep.br
Funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h
Fone (19) 3124-1838
- Biblioteca - Campus Lins: biblioteca.lins@unimep.br
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 13h às 22h
Fone: (14) 3533-6023
- Biblioteca - Campus Taquaral: biblioteca.taquaral@unimep.br
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h
Fone (19) 3124-1598
- CENTRAL DE ESTÁGIOS: estagios@unimep.br
- Informe da Central de Estágios:
Informamos que, desde a data de 08/06/2020, a Equipe da Central de Estágios recebe toda a documentação de forma digital enviada via e-mail ao contato: estagios@unimep.br
Para isto, solicitamos aos alunos que nos enviem, pelo menos 1 (uma) via do documento escaneado, preenchido e devidamente assinado/carimbado pela empresa e pelo aluno (podendo ser neste momento, assinatura digital) para realizarmos a análise e, a partir disso e com toda a documentação correta, liberar para o processo de assinatura da instituição.
Lembramos, também, que o envio de qualquer documentação deve respeitar o prazo de pelo menos 7 (sete) dias antes do início do estágio do aluno para que, se existir algum erro no contrato ou matrícula, exista tempo hábil para a devida regularização.
Em caso de dúvidas, acesse o nosso FAQ: http://www.unimep.br/centraldeestagios/index.php?fid=114&ct=11693