Você está aqui: Página Inicial / 15ª Semana de Reunião da Biologia acontece em agosto e é organizada por alunos

15ª Semana de Reunião da Biologia acontece em agosto e é organizada por alunos

por Diego Anjos publicado 02/08/2016 09h12, última modificação 23/08/2016 08h50

Organizada por alunos do último ano do curso de ciências biológicas, a 15ª Serbio, Semana de Reunião da Biologia, ocorre de 29 de agosto a 2 de setembro no campus Taquaral da Unimep. O evento tem, em sua programação, palestras e minicursos ministrados por importantes profissionais e pesquisadores de distintas áreas das ciências biológicas. O tema deste ano é Conservação e Ética, mas o direito ambiental, as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti e desastres ambientais como o de Mariana, em Minas Gerais, também serão abordados. Para se inscrever e conhecer a programação completa além dos valores de cada atração, acesse: http://biounimep.wix.com/serbio2016

Este ano, Paulo Affonso Leme Machado, prestigiado professor da Unimep especialista em direito ambiental, faz a palestra de abertura intitulada Direito Ambiental: a Prevenção, o Estudo de Impacto Ambiental e o Biólogo. Confira o vídeo filmado pela TV Unimep aqui, com a coordenadora do curso de ciências biológicas, Leda R. de Assis Favetta, e as alunas Rafaela Prando e Liliane Cristina Trevisan, organizadoras do evento.

ANOTE – 15ª Serbio – Semana de Reunião da Biologia. De 29 de agosto a 2 de setembro, no campus Taquaral da Unimep. Inscrições e informações pelo http://biounimep.wix.com/serbio2016 ou procure pela turma do curso de ciências biológicas do 8º semestre na sala 33, bloco 3 do campus Taquaral.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: arte curso de biologia
Última atualização: 22/08/2016