Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Acontece Unimep tem novo formato e layout

Acontece Unimep tem novo formato e layout

por Thiago Garcia Tamosauskas publicado 24/08/2016 05h00, última modificação 23/08/2016 11h04

Banco de ImagensO boletim Acontece Unimep retorna com novidades. A partir dessa edição, o jornal interno digital apresenta formato, em HTML, e novo layout. As mudanças foram adotadas para atender as melhores práticas para divulgação de conteúdos via e-mail. De acordo com Marcos Velasques, coordenador de tecnologia de marketing da Gerência de Comunicação e Marketing da Rede Metodista de Educação, as alterações buscam atender as melhores práticas para divulgação de conteúdos via e-mail. “A proposta é uniformizar os formatos de comunicação da Educação Metodista e melhorar a comunicação com todos os públicos a partir da perspectiva dos padrões tecnológicos atuais”, afirma.

Velasques destaca que ao ser produzido em formato HTML a mensagem com o boletim Acontece Unimep flui melhor pela internet, “evitando ser bloqueada em anti-spams e outros filtros, além de atender os padrões de acessibilidade na WEB, definidos pelo W3C, que é o órgão que a regula”, conta. Dentre os principais resultados, ele também aponta a renovação visual e tecnológica que ajuda a reforçar a importância dos processos comunicacionais da Unimep com a sua comunidade.

Produzido semanalmente, o boletim Acontece Unimep é direcionado aos professores e funcionários. A proposta é levar informações de leitura rápida e dinâmica. Os docentes e colaboradores podem enviar sugestões e comentário, por meio do noticias@unimep.br