Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Ator e diretor Antonio Chapéu apresenta esquete teatral na Galeria Unimep

Ator e diretor Antonio Chapéu apresenta esquete teatral na Galeria Unimep

por Angela Rodrigues publicado 05/05/2017 05h00, última modificação 24/05/2017 11h01

O ator e diretor dos grupos teatrais do NUC, José Antonio da Silva, o Chapéu, ao lado dos grupos Cochichonacoxia e Pedecana, apresenta esquetes teatrais no próximo dia 29, a partir das 20h50, na Galeria Unimep. As atividades ocorrem no horário de intervalos das aulas do período noturno, e são abertas a todos os interessados da comunidade externa. A entrada é gratuita.

Extensão –  No último dia 5, Chapéu ministrou a oficina de teatro, que consiste em um curso de formação para os alunos extensionistas da Unimep. No dia 20, ele também participou das atividades do projeto Unimep na Comunidade, desenvolvidas na Escola José Antônio de Oliveira, localizada no bairro Jardim Bartira, em Piracicaba. Nessa escola, Chapéu ministrou oficina aberta de teatro. A atividade contou com a participação dos grupos teatrais Cochichonacoxia e Pedecana, que apresentaram esquetes.

As atividades foram promovidas pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da universidade.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina