Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Aulas de inglês oferecidas no Celtra/Unimep estão com inscrições abertas

Aulas de inglês oferecidas no Celtra/Unimep estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2017 03h00, última modificação 16/02/2017 10h18

O Celtra (Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução) da Unimep está com inscrições abertas, até essa quinta-feira, 16, para os interessados nas aulas de inglês nas turmas iniciante, básico, intermediário e avançado. Professores e funcionários da universidade interessados em falar e aprofundar a prática desse idioma podem se inscrever diretamente no unimep.br/celtra/

A taxa de inscrição é de R$ 25 e o valor da semestralidade pode ser dividido em até seis parcelas (consulte o valor das parcelas no site). As aulas têm início a partir de 18 de fevereiro. Cada módulo é desenvolvido em um semestre e a carga horária pode ser praticada por meio de duas aulas semanais de 60 minutos cada ou uma aula de 120 minutos, conforme o interesse do aluno.

Inscritos que já tenham cursado o idioma podem fazer o teste de nível do conhecimento para saber qual a melhor turma para ingressar. O teste é online e pode ser feito em cerca de 60 minutos. Após o resultado, o interessado pode agendar entrevista pelo e-mail celtra@unimep.br para finalizar a classificação com breve avaliação oral. 

O material didático utilizado nos módulos do Celtra é da Editora da Universidade de Cambridge e inclui o livro e acesso a conteúdo virtual. Os livros podem ser encomendados no ato da matrícula e retirados na universidade ao longo da primeira semana de aula (por meio de pagamento em até três vezes no boleto) ou ser comprado diretamente nas livrarias.

Outras informações podem ser obtidas pelo celtra@unimep.br ou no (19) 3124-1501.


Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 15/02/2017