Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Celtra Unimep agora também com aulas extras e individuais de inglês

Celtra Unimep agora também com aulas extras e individuais de inglês

por Angela Rodrigues publicado 05/05/2017 05h00, última modificação 12/05/2017 09h38

Aulas extras e individuais de inglês têm sido oferecidas, desde março, aos alunos do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) Unimep.

As aulas extras, que são desenvolvidas pelos instrutores e não têm custo adicional aos alunos inscritos no programa, são oferecidas às sextas-feiras, das 18h às 19h, na sala 10 do bloco 7, e aos sábados, das 8h45 às 9h45, na sala 4 do bloco 3, campus Taquaral. Já as aulas individuais, chamadas também de aulas vips, são oferecidas em horários definidos pelo próprio aluno, após contato com o instrutor.

De acordo com a coordenadora do Celtra, a profª Samira Kraide, nas aulas extras são abordados temas distintos, de forma dinâmica e aprofundada. Um dos temas dessas aulas, cita ela, é cidade e direções, e inclui um passeio pelo campus Taquaral, com orientações em inglês. Outras temáticas como viagens, Halloween e seriados americanos também são utilizadas nas aulas extras com a proposta de melhorar o desempenho e aprendizado dos estudantes.

DIFERENCIAIS

Criado em 2015, o Celtra Unimep oferece aulas de inglês, desde o nível básico até o avançado, para alunos da Unimep e também para pessoas da comunidade, com preços acessíveis. As inscrições podem ser feitas por todos os interessados, a partir dos 14 anos.

O Celtra é vinculado à graduação de letras-inglês, e por meio dele os alunos contam com vários diferenciais como a estrutura disponível na Unimep, que inclui biblioteca, recursos audiovisuais e outros.

As aulas são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência em cursos de idiomas e excelente desempenho acadêmico. As atividades contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação.

Mais informações sobre as aulas do Celtra Unimep podem ser obtidas pelo fone (19) 3124-1501.

Texto:
Andressa Santos