Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Central de Estágios também no campus Santa Bárbara

Central de Estágios também no campus Santa Bárbara

por Angela Rodrigues publicado 04/06/2017 02h00, última modificação 28/06/2017 09h21

A Central de Estágios da Unimep já conta com uma unidade de atendimento no campus Santa Bárbara d´Oeste. O setor atende próximo à Secretaria de Atendimento Integrado, localizada no bloco 1 do campus barbarense. O horário de atendimento, no período de recesso acadêmico, é de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 14h45 às 17h30. Já com o início do período letivo, o local atenderá das 16h às 18h15 e das 18h30 às 21h30, também de segunda a sexta-feira.

A coordenadora da Central de Estágios da universidade, Suellen Estevam Bortolotti, conta que o objetivo da implementação do setor é proporcionar aos alunos da Feau a infraestrutura, o apoio e atendimento necessários à organização e realização dos estágios, além de intensificar as parcerias com empresas e organizações da região, dentre outras ações. “A proposta é melhorar o fluxo e controle dos estágios, potencializar as oportunidades para os alunos e facilitar o dia-a-dia do aluno”, afirma ela

Também segundo Suellen, os estudantes poderão protocolar os documentos diretamente na Central de Estágios, e os alunos do período diurno, que necessitarem, poderão contar com a equipe do Atendimento Integrado para protocolo e retirada dos documentos. “É importante lembrar que os documentos deverão ser protocolados com antecedência mínima de sete dias úteis anteriores ao início da vigência do estágio, assinados e carimbados pela empresa”, afirma.

Os serviços oferecidos pela Central de Estágios da Unimep, bem como demais orientações, podem ser consultados no site: unimep.br/centraldeestagios ou pelo ramal da Central de Estágios em Santa Bárbara: 3124-1775.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina