Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Comunidade pode colaborar com as campanhas do 8º Natal Solidário

Comunidade pode colaborar com as campanhas do 8º Natal Solidário

por Angela Rodrigues publicado 01/11/2016 03h00, última modificação 29/11/2016 14h32

A comunidade de professores e funcionários da Unimep já pode colaborar com as campanhas de arrecadação de alimentos e brinquedos, promovidas nos quatro campi, e dessa forma, iluminar o Natal e o Ano Novo de centenas de pessoas.

As campanhas solidárias compõem a oitava edição do Natal Solidário, realizado pela equipe da Direção Geral do IEP e da Reitoria da Unimep. Além dessas iniciativas, a programação do 8º Natal Solidário inclui também a promoção de cultos de Ação de Graças e confraternizações nos quatro campi.

Doações

Os professores e funcionários interessados em colaborar com as campanhas solidárias podem auxiliar com a doação de alimentos e brinquedos. Confira:

Nos campi Centro e Taquaral, as doações são de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, que atende 32 entidades assistenciais do município. Em Santa Bárbara d´Oeste, a campanha é de arrecadação de brinquedos novos, que serão destinados para a Associação dos Moradores do Eldorado e Vista Alegre (Amev). Já no campus Lins, a comunidade pode doar panetone e chocotone, que serão enviados às famílias atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Cultos de Ação de Graças e confraternizações

Nesse ano, os Cultos de Ação de Graças serão promovidos momentos antes das confraternizações realizadas nos quatro campi. No dia 7, os eventos serão nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e em Lins, e no dia 13, no campus Centro.

Confira os locais e horários dos encontros: no Taquaral, a atividade tem início às 7h30, na Cantina Pão de Queijo; no campus Santa Bárbara d´Oeste, o culto seguido da confraternização ocorre a partir das 14h30, no hall do Bloco 1, e no campus Lins, os eventos começam a partir das 15h, no prédio administrativo. No campus Centro, o Culto de Ação de Graças e a confraternização ocorrem a partir das 7h30, no Salão Nobre.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 30/11/2016