Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Celebrações da Páscoa são promovidas nos campi

Celebrações da Páscoa são promovidas nos campi

por Angela Rodrigues publicado 10/04/2017 02h00, última modificação 11/04/2017 10h08

Três celebrações para a Páscoa serão promovidas nos campi Santa Bárbara d´Oeste, Lins e Taquaral com a comunidade interna acadêmica e administrativa. As iniciativas, que são realizadas pela equipe da Pastoral Escolar e Universitária da Unimep, têm como tema Páscoa: Tempo de Recomeçar!. Os encontros ocorrem em datas e horários distintos nos campi. A participação é aberta e gratuita.

O primeiro encontro ocorre no campus Santa Bárbara d´Oeste, no próximo dia 7 (sexta-feira), a partir das 13h30, na Capela da Pastoral.

No dia 11, as celebrações serão realizadas nos campi Lins e Taquaral. Em Lins, o evento ocorre também a partir das 13h30, na Capela do campus. Já no Taquaral, serão promovidos dois eventos no dia 11, às 8h e às 17h30, na Capela do campus Taquaral.

“A Páscoa Cristã significa a Ressurreição de Jesus, a ressurreição para a vida plena, para a vida eterna, para nova vida de amor com Deus. Somos convidados a renovar a nossa vida, deixar que a vida vença a morte, que o amargo perca para a doçura, o lucro para a solidariedade, o egoísmo para o altruísmo, a tristeza para a alegria, a solidão para a companhia. Nosso desejo nesta Páscoa é que o nosso olhar, as palavras, os desejos, a mente, e as nossas relações tragam alegria e vida abundante aos que nos rodeiam. Que Deus nos ajude a fazer da nossa vida uma eterna Páscoa”, afirma a pastora Márcia, coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária do IEP.

Mais informações sobre as celebrações podem ser obtidas no ramal 1863.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina