Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Cursos de especialização e MBAs estão com inscrições gratuitas

Cursos de especialização e MBAs estão com inscrições gratuitas

por Angela Rodrigues publicado 05/07/2017 05h00, última modificação 05/07/2017 10h24

Aprimoramento, novas oportunidades, networking, valorização profissional e planejamento da carreira estão dentre os resultados que podem surgir para profissionais que optam por cursos de especialização e MBAs. Na universidade, 13 especializações e MBAs estão com inscrições abertas aos profissionais e demais interessados em colher esses e outros resultados. Do total, onze cursos são oferecidos em fluxo contínuo e dois com novas turmas nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de julho no site unimep.br/pos/lato.

CURSOS

No campus Taquaral, estão com inscrições abertas os cursos: Fisiologia do Esforço no Treinamento; MBA em Finanças e Controladoria; MBA em Administração Estratégica da Produção, Qualidade e Inovação com Certificação Auditor Líder ISO-9001; MBA em Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão e Negócios; MBA em Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos; MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior; O Contemporâneo – Criação Intelectual e Redes de Múltiplos Saberes e ainda, Redes de Computadores.

Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, os cursos oferecidos são: Engenharia de Qualidade e Produtividade com certificação Green Belt; Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing.

Outras informações sobre os cursos de pós-graduação lato sensu – especializações e MBAs – podem ser obtidas no e-mail: atendimentopos@unimep.br ou pelo fone (19) 3124-1609 ou 3124-1659.

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 28/06/2017