Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Docentes compõem diretoria da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo

Docentes compõem diretoria da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo

por Angela Rodrigues publicado 26/08/2016 02h00, última modificação 25/10/2016 16h43

Três docentes da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep foram eleitos para a nova diretoria da Abej (Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo) durante o 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. O evento ocorreu em setembro, em Goiânia. Paulo Roberto Botão, professor e coordenador do curso de jornalismo, integrará a diretoria executiva da entidade no cargo de Secretário Geral, para a gestão 2016-2018. Já o prof. Belarmino Cesar Guimarães da Costa, diretor da Faculdade de Comunicação e Informática, ocupará a suplência da executiva, enquanto o prof. Wanderley Garcia o Conselho Consultivo.

Ao longo do encontro em Goiânia os docentes também debateram sobre o tema A editorialização ideológica e as distorções éticas no jornalismo: como as universidades percebem e encaminham a questão. O evento incluiu ainda o Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Jornalismo, que foi mediado pelo prof. Botão.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 26/10/2016