Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Grupo de coral da terceira idade realiza apresentação gratuita

Grupo de coral da terceira idade realiza apresentação gratuita

por Angela Rodrigues publicado 20/03/2017 03h00, última modificação 27/03/2017 10h00

O grupo de coral da terceira idade da Unimep realiza nessa próxima sexta-feira, 24, apresentação no Varejão dos bairros Cecap/Eldorado, localizado próximo ao campus Taquaral da Unimep. O evento ocorre a partir das 19h30, e tem entrada gratuita. A atividade é aberta a todos os interessados.

A apresentação terá a regência da maestrina Hellen Floriano de Abreu Costa e o acompanhamento da coordenadora do grupo da Terceira Idade da Unimep, Elisangela Cornachini Corte Real.

No evento, o grupo de coral irá apresentar as canções Baião do Zeca, Atrele os bois, e Canto de Um Povo de Um Lugar, de Caetano Veloso.Pretendemos interagir com o público na hora de cantarmos o Atrele os bois, fazendo com que todos os presentes participem da cantoria. E, por fim, vamos passar os nossos recados e convidá-los a fazer parte do coral. Um dos nossos objetivos é atrair mais pessoas para participar do grupo”, afirma a coordenadora.

Também de acordo com Elisangela, é a primeira vez que o coral do grupo irá se apresentar em local externo à universidade.

Informações e inscrições de interessados em participar do grupo de coral podem ser obtidas pelo ramal: 1603.

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 22/03/2017