Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Inscrições gratuitas para o vestibular de inverno 2017

Inscrições gratuitas para o vestibular de inverno 2017

por Angela Rodrigues publicado 20/05/2017 05h00, última modificação 21/06/2017 08h28

Os interessados em estudar no segundo semestre já podem escolher entre mais de 30 cursos presenciais nos campi Taquaral; Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Entre as opções oferecidas há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) em períodos diurno e noturno. As inscrições, que têm isenção da taxa, podem ser feitas até o dia 22 de junho no unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi.

O candidato tem a opção de escolher entre o exame tradicional (impressa) ou digital. As provas serão aplicadas no dia 25 de junho e ocorrem no campus escolhido pelo candidato. Os resultados serão divulgados no dia 28.

CURSOS

Os cursos oferecidos no campus Taquaral são: administração, ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); ciências contábeis; cinema e audiovisual; direito; educação física (bacharelado e licenciatura); enfermagem; farmácia; fisioterapia; história; jornalismo; letras-inglês (licenciatura); letras-inglês tradução e interpretação; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; sistemas de informação; design gráfico; fotografia e gastronomia. No campus Santa Bárbara d´Oeste há as graduações de arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química e química (bacharelado). Em Lins, direito e odontologia.

A Unimep conta com programas de benefícios e financiamento, como o PraValer, descontos de 20% para as licenciaturas e transferências de outras instituições. Para quem optar pela utilização da nota do Enem não é necessário fazer o vestibular.

ANOTE – Inscrições gratuitas para o Vestibular de Inverno 2017. De 15 de maio a 22 de junho. Informações: (19) 3124-1616. Acesse agora e inscreva-se: unimep.br/vestibular

Texto: Celiana Perina
Fotos: acervo