Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Para parcerias de cooperação, docentes e reitor visitam prefeito de Rio Claro

Para parcerias de cooperação, docentes e reitor visitam prefeito de Rio Claro

por Angela Rodrigues publicado 12/05/2017 02h00, última modificação 31/05/2017 09h49

 

Docentes e parte da equipe diretiva acadêmica da Unimep participaram de visita a Prefeitura de Rio Claro. A iniciativa ocorreu com o objetivo de conhecer os projetos da gestão municipal e contatar os gestores, além de identificar áreas para parcerias e cooperação científica, tecnológica, educacional e cultural da universidade com a Prefeitura de Rio Claro.

Representando a  Unimep, participaram do encontro: o reitor prof. Marcio de Moraes; a Coordenadora da Graduação, a profª Cláudia da Silva Santana; a coordenadora do curso de ciências biológicas, a profª Leda Rodrigues de Assis Favetta; o coordenador do curso de psicologia, prof. Pedro Bordini Faleiros, e a supervisora de estágios da graduação de psicologia, a profª Disete Devera. Já ligados à Prefeitura de Rio Claro, estavam presentes o prefeito municipal João Teixeira Júnior; o chefe de gabinete José Ricardo Naitzke; o secretário de Educação Adriano Moreira; o secretário de Saúde, Djair Claudio Francisco, dentre outros representantes.

De acordo com a profª Cláudia Santana dentre os principais resultados dessa visita para a Unimep estão “as perspectivas para o desenvolvimento de projetos de cooperação técnica e científica nas áreas do ensino de graduação e pós-graduação, da extensão e da pesquisa”.

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 31/05/2017