Obra sobre Franchising é novo lançamento do prof. Antonio Giuliani
Antonio Carlos Giuliani, professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e coordenador do MBA em marketing e negociação, e Jannett Ayup González, profª do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração e pesquisadora na Universidad Autónoma de Tamaulipas, no México, lançam nesse mês o livro Franchising – Enfoque Latino-Americano. Resultado de dois anos de pesquisa na área de marketing, varejo e marcas, a obra reúne conteúdo abrangente sobre a franquia como opção para empreendedores. O livro é editado no Brasil pela Life Editora, e pode ser adquirido no site www.lifeeditora.com.br, pelo valor de R$ 45.
A partir da obra, empreendedores e demais interessados podem conferir experiências de diversos países latino-americanos, bem como conhecer aspectos operacionais desse sistema de distribuição, internacionalmente reconhecido como opção de negócios. Na obra os professores abordam estudos sobre Franchising e Microfranchising na Bolívia, Brasil, Espanha, México e Venezuela. “As franquias são excelente opções para empreendedores, dado que, por contarem com a orientação e a experiência do franqueador, os franqueados têm maior probabilidade de evitar erros e conseguir sucesso para a nova organização”, afirma o professor Giuliani.
O livro Franchising – Enfoque Latino-Americano também será publicado em espanhol até maio e distribuído para países da América Latina. Além disso, exemplares da obra também foram entregues como cortesia dos autores e da editora aos alunos do MBA em marketing e negociação da Unimep, na aula inaugural da especialização, realizada no último dia 7.
Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 15/03/2017