Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. Gustavo Jacques Dias Alvim é homenageado em reunião do Consun

Prof. Gustavo Jacques Dias Alvim é homenageado em reunião do Consun

por Angela Rodrigues publicado 05/08/2016 05h00, última modificação 05/10/2016 11h58

A última reunião do Conselho Universitário (Consun) presidida pelo prof. Gustavo Jacques Dias Alvim à frente da Reitoria da Unimep foi marcada por emoção. Na última quarta-feira, 28, ele foi surpreendido com homenagem prestada por docentes, coordenadores de cursos, diretores de faculdades e funcionários da universidade, momentos antes da apresentação dos temas do encontro.

O evento teve início com a palavra de Josué Lazier, coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, que representou também a Pastoral Escolar e Universitária. Em seguida, Jarbas Barros, diretor da Faculdade de Direito, pediu a palavra e apresentou breve histórico da trajetória do prof. Alvim na universidade. Em sua fala, ele destacou a forma discreta e serena de agir do prof, Gustavo Alvim, mesmo em momentos difíceis de enfrentamento de crises e recebimento de críticas. Ao final do discurso, o coordenador se emocionou.

Após cumprimentos, o prof. Gustavo recebeu das mãos do bispo Josué o certificado em reconhecimento à sua atuação na universidade. “Homenagem de amigos a gente não recusa. Tenho repetido essa mesma expressão muitas vezes, inclusive na sessão de posse como reitor: Deus é surpreendente e tem me surpreendido muitas vezes. Ele guia nossas vidas, nos dá desafios e oportunidades e sempre recebi esses desafios como vindos da voz Dele. Não estou me despedindo da educação metodista e nem da Unimep. Acredito que o convite para assumir outro desafio também veio de Deus”, afirmou ele.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina