Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. José Fonseca realiza viagem precursora de projeto Rondon

Prof. José Fonseca realiza viagem precursora de projeto Rondon

por Angela Rodrigues publicado 28/03/2017 05h00, última modificação 05/04/2017 10h31

O professor José Eduardo da Fonseca, da Faculdade de Ciências da Saúde, participa entre os dias 2 e 7 de abril, de viagem precursora à cidade de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia. A viagem faz parte do cronograma do projeto Rondon que, em julho, completa 50 anos, e a equipe da Unimep está no grupo de 310 universitários e professores de diversas regiões do país que irão para 15 municípios rondonienses para celebrar o cinquentenário.

Os estudantes e docentes da Unimep irão  desenvolver atividades voluntárias nas áreas de cultura, direitos humanos e justiça, educação e saúde à comunidade de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia, no período de 7 a 23 de julho. 

Além de Fonseca, o grupo de unimepianos rondonistas inclui também a professora Bárbara Kolstok, que acompanhará a equipe.

A Unimep participa do projeto Rondon desde a década de 1980, por meio do Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular (Nepep) e da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários. 

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: acervo
Última atualização: 05/04/2017