Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. José Renato fala sobre delito de estupro para 400 alunos em MG

Prof. José Renato fala sobre delito de estupro para 400 alunos em MG

por Angela Rodrigues publicado 12/05/2017 02h00, última modificação 31/05/2017 09h49

O professor José Renato Martins, coordenador do curso de direito do campus Taquaral, ministrou palestra para cerca de 400 alunos de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais (MG).

A palestra teve como tema “Breves Reflexões Sobre o Delito de Estupro no Direito Brasileiro sob a Ótica dos Princípios Penais Constitucionais”. Além do prof. José Renato, o encontro também contou o prof. Hamilton da Cunha Iribure Júnior, da FDSM, como palestrante.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Celiana Perina