Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. José Ribeiro traz contribuições após curso em jogos de empresas

Prof. José Ribeiro traz contribuições após curso em jogos de empresas

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2017 05h00, última modificação 06/06/2017 17h23

Após participar de curso promovido pela empresa Bernard Simulação Gerencial, em Florianópolis (SC), em abril, o professor da FGN, José Roberto S. Ribeiro, afirmou que irá utilizar o conteúdo apresentado na iniciativa nos cursos em que atua como docente da universidade. Segundo ele, o curso “trouxe contribuições importantes para aproveitar ao máximo as potencialidades do software licenciado para a Unimep nos cursos da Faculdade de Gestão e Negócios. Foram trabalhados aspectos de administração, financeiros e contábeis, de  estratégia empresarial, de operações, de marketing e de gestão de pessoas”, destaca.

Ribeiro participou do curso especial de aperfeiçoamento Bernard 25 anos em jogos de  empresa/simulação empresarial (8h). O docente destaca que a atividade fez parte da programação de comemoração aos 25 anos da empresa Bernard Simulação Gerencial. A empresa, segundo observa o professor, é pioneira no desenvolvimento e aplicação de softwares de gestão voltados para o ensino. 

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: acervo particular
Última atualização: 07/06/2017