Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. Klaus Schützer participa de evento comemorativo da Fapesp

Prof. Klaus Schützer participa de evento comemorativo da Fapesp

por Angela Rodrigues publicado 01/01/2016 03h00, última modificação 22/09/2016 14h58

Klaus Schützer, professor e coordenador do Laboratório SCPM, participa no próximo dia 28 do evento comemorativo aos 10 anos da cooperação entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa (DFG). A iniciativa, que é aberta á comunidade e tem entrada gratuita, ocorre na sede da Fapesp, em São Paulo, a partir das 14h.

O evento será realizado em conjunto com a 4ª edição da DFG Leibniz Lecture em São Paulo, que contará com a participação do prof. Frank Allgöwer, diretor do Institute for Systems Theory and Automatic Control da Universidade de Stuttgart e vice-presidente da DFG. Na ocasião, ele apresentará a palestra “Autonomous cars, smart energy distribution and Industry 4.0: Towards the new cybernetics of the 21st century“. 

A Leibniz Lecture é uma estratégia da Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa para estimular o diálogo entre os vencedores do Prêmio Leibniz e a comunidade científica. 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição: Celiana Perina
Última atualização: 21/09/2016