Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. Klaus Schützer participa de mesa redonda em Brasília

Prof. Klaus Schützer participa de mesa redonda em Brasília

por Angela Rodrigues publicado 04/09/2016 05h00, última modificação 23/11/2016 09h18

O professor e coordenador do Laboratório SCPM da Unimep, Klaus Schützer, se reunirá na próxima terça-feira, 29, com líderes nacionais do setor privado e público, do segmento acadêmico e representantes da sociedade civil. Ele foi convidado para participar, nessa data, do seminário: Perspectivas de especialistas brasileiros sobre oportunidades e desafios para a manufatura avançada no Brasil. O evento é promovido pelo World Economic Forum e ocorre na sede do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em Brasília.


De acordo com o convite enviado ao prof. Schützer, o objetivo do evento é fornecer uma visão global, além de promover a interação e compreensão aos representantes do Governo e de empresas sobre as transformações do sistema global de manufatura e produção, originadas pela nova revolução industrial. Os resultados desse encontro serão utilizados em estudos e iniciativas para o desenvolvimento de uma política brasileira de manufatura avançada.

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 23/11/2016