Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Prof. Paulo Affonso Machado recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Piracicaba

por Angela Rodrigues publicado 08/05/2017 05h00, última modificação 08/05/2017 10h27

Paulo Affonso Leme Machado, professor de direito ambiental da Faculdade de Direito do campus Taquaral, e autoridade reconhecida na área de direito ambiental do Brasil e do exterior, será homenageado nessa próxima sexta-feira, no dia 5, com a Medalha de Mérito Legislativo, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A honraria será concedida ao professor Paulo Affonso Machado em sessão solene, a ser promovida a partir das 19h30, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”. A iniciativa da homenagem é do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro.

Após o evento, a Medalha de Mérito será incluída dentre as distintas homenagens já recebidas pelo docente por sua trajetória na área de direito, que incluem títulos como: Hóspede de honra da cidade de Buenos Aires, o título e diploma de doutor Honoris Causa da Universidade de Buenos Aires; o título Doutor Honoris Causa pela Vermont Law School (USA) e a medalha e o título de Cavaleiro da Ordem Nacional da Legião de Honra, conferidos pelo governo da França, dentre muitos outros.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina