Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Professor publica dois artigos sobre tema de pós-doutoramento

Professor publica dois artigos sobre tema de pós-doutoramento

por Larissa Carvalho publicado 31/08/2016 08h44, última modificação 22/09/2016 15h11

O professor do curso de história, Uassyr de Siqueira, teve dois artigos publicados sobre o tema de seu pós-doutoramento: Música sertaneja, trabalho e política, concluído pelo Instituto de Arte da Unicamp. Os textos foram divulgados na publicação digital Tempos Gerais (Volume 7, Número 2, 2015), Revista de Ciências Sociais e História da Universidade Federal de são João Del Rei, e na revista Música Popular em Revista, veículo do grupo de pesquisa Música Popular: História, produção e Linguagem da Unicamp. O projeto foi financiado pelo Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).