Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Professores e funcionários unidos por um inverno mais solidário

Professores e funcionários unidos por um inverno mais solidário

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2017 02h00, última modificação 21/06/2017 09h57

O Nhô Quentinho, o coração mascote símbolo da 5ª Megacampanha do Agasalho, já está nos campi Centro e Taquaral da Unimep. Ele pode ser encontrado nas caixas de coleta distribuídas nesses campi e está à espera da doação de cobertores e roupas em bom estado, que podem ser doadas por alunos, docentes e funcionários da universidade, bem como pela comunidade em geral.

Todos podem colaborar para que o inverno de centenas de pessoas seja melhor e mais quente. As doações podem ser depositadas nas caixas de coleta, até o dia 30 de junho. Após essa data, serão revertidas a pessoas atendidas pelas entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do município.

As caixas estão localizadas nos seguintes pontos do campus Taquaral: recepção geral do campus, no hall do prédio administrativo, e na entrada do Bloco 3. Nos próximos dias, serão disponibilizadas caixas para coleta das doações no campus Centro.

PARCERIA – É a quinta vez que a universidade apoia e participa da iniciativa, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Unimep. A 5ª Megacampanha do Agasalho é promovida pelo jornal Gazeta de Piracicaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e rádio Onda Livre FM.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina