Você está aqui: Página Inicial / Acontece / Notícias Acontece / Unimep sedia o 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios

Unimep sedia o 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios

por Angela Rodrigues publicado 22/02/2016 02h00, última modificação 02/03/2017 10h55

O campus Taquaral da Unimep foi o local escolhido para sediar o 1º Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios (Congepen), iniciativa da qual também é uma das apoiadoras. O evento, que é pioneiro na região, será promovido nos dias 4 e 5 de abril, no campus Taquaral. Ao longo desses dois dias, serão realizados debates e compartilhamento de experiências por meio de palestras e minicursos sobre os desafios e as boas práticas na área de gestão de pessoas. 

Na Unimep, os segmentos acadêmicos que apoiam o Congresso são: o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), o Unimep Capacit, o MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano e a Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

A promoção do Congepen é de Plano Coaching e Treinamentos. O evento conta com o patrocínio da MSO - Medicina e Saúde Ocupacional e 
apoio da Unimep, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Escola de Mentores, MBM Escritório de Ideias, Revista Tutti, Atual Card Limeira, MC Refeições Coletivas, Occitano Apart Hotel e Mediterrâneo Restaurante.

Para saber outras informações sobre a programação do congresso ou inscrições clique aqui.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 22/02/2017