Você está aqui: Página Inicial / Alunos do curso de direito participam do projeto Comissão OAB vai à Faculdade

Alunos do curso de direito participam do projeto Comissão OAB vai à Faculdade

por Angela Rodrigues publicado 01/05/2022 06h00, última modificação 08/06/2022 16h34

Universitários do curso de direito do campus Taquaral da Unimep participam nos dias 2 (quinta-feira), e dia 7 (terça-feira), do projeto Comissão OAB vai à Faculdade. A atividade tem como principal proposta levar aos estudantes dos cursos jurídicos conhecimentos sobre a atividade prática da advocacia, dentre eles: prerrogativas, postura ética do advogado, histórico da advocacia. Além de servir como canal de diálogo entre o ensino jurídico superior e a classe dos advogados.

As atividades contam com o apoio e organização da coordenadora da graduação, a profª Manuela Cibim Kallajian, que intermediará as palestras.

Participam como palestrantes dos encontros: Drª Fernanda Dal Picolo, advogada e presidente da 8ª Subseção da OAB Piracicaba, e Drª Cristina Castro, advogada, professora e presidente da Comissão OAB vai à Faculdade.

Ao final, os alunos receberão certificado de participação, válido como atividade complementar.

Confira os locais e horários dos encontros:

Dia 2 de junho: das 7h40 às 9h, na Sala Vermelha

Dia 7 de junho: a partir das 19h20, no Teatro Unimep

Mais informações sobre as atividades podem ser consultadas no (19) 3124-1565.

Nota: Angela Rodrigues/Assessoria de Comunicação Unimep
Artes: divulgação