Você está aqui: Página Inicial / Atenção | Orientações sobre o processo de Ajustes de Matrículas

Atenção | Orientações sobre o processo de Ajustes de Matrículas

por Admin publicado 02/03/2021 18h46, última modificação 25/03/2021 17h16

Prezada(o) aluna(o),

Informamos que no próximo dia 24/02/2021 (quarta-feira), disponibilizaremos no Portal do Aluno o processo de Ajustes de Matrículas.

Lembramos que tal processo permite ao discente incluir disciplinas de semestres anteriores ao seu enquadramento, caso tenha horários vagos em sua grade, ou então em horários de outro turno.

ATENTE-SE pois o prazo para o Ajuste de Matrícula encerra em 08/03/2021 (segunda-feira), não havendo outra oportunidade.

Caso encontre dificuldades em acessar o Portal do Aluno, entre em contato com a Central de Relacionamento:

Chat – localizado no Portal da Unimep

Alertamos que somente serão considerados os ajustes realizados via Portal do Aluno no link específico para o Ajuste de Matrículas.

Caso seja solicitado por outra via, o mesmo será automaticamente desconsiderado.

Secretaria Acadêmica

registrado em: ,