Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para novas turmas de inglês e espanhol estão abertas no Celtra Unimep

Inscrições para novas turmas de inglês e espanhol estão abertas no Celtra Unimep

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2018 05h00, última modificação 17/07/2018 11h54

Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celtra) da Unimep. Nesse semestre, o setor traz novidades: além das novas vagas para as turmas de idioma inglês (níveis distintos), pela primeira vez, também serão oferecidas também aulas de espanhol (nível básico). Os interessados podem se inscrever diretamente nesse portal até o próximo dia 20 de julho. O valor da inscrição é R$ 25,00. 

As aulas de inglês contemplam os níveis básico até o avançado, enquanto as aulas de espanhol serão para o nível básico. As atividades têm início a partir da primeira semana de agosto. Os valores das mensalidades podem ser consultados aqui.

Para os que já estudaram inglês, é possível realizar o teste de nivelação para avaliar o nível de conhecimento do idioma, antes de efetuar a inscrição. Basta entrar em contato com a equipe e agendar a entrevista pelo fone: (19) 3124-1501, e-mail: celtra@unimep.br ou pessoalmente no setor, localizado no box 18 da Galeria Unimep. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h30.

DIFERENCIAIS – Os cursos disponíveis no Celtra Unimep para o aprendizado dos dois idiomas ocorrem no campus Taquaral e contam com toda a infraestrutura oferecida aos alunos da universidade, como biblioteca, recursos audiovisuais e outros espaços. O material didático utilizado no curso é da editora da Universidade de Cambridge.

As aulas ocorrem em grupo ou individuais, em dias e horários distintos, e são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência e excelente desempenho acadêmico. As atividades contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação.

Além dos encontros regulares, que totalizam 30 horas no semestre, o estudante também tem a possibilidade de frequentar uma hora a mais de estudo semanalmente, com as aulas extraclasses.

A duração da aula extraclasse é de uma hora e não há custo adicional. Por meio dessa atividade, o aluno tem a oportunidade de entrar em contato com aspectos da língua inglesa não abordados nas aulas regulares, com material desenvolvido pelos próprios professores.

Vinculado ao curso de letras-inglês (licenciatura e bacharelado em tradução e interpretação) da Unimep, o Celtra é supervisionado por Marina Martin, que também é ex-aluna da graduação.


ANOTE – Inscrições abertas para novas turmas de inglês e espanhol do
Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celtra) da Unimep. Inscrições até o dia 20 de julho no portal: http://www.unimep.br/celtra/. Informações no (19) 3124-1501 ou e-mail: celtra@unimep.br

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 18/06/2018