Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de imersão em inglês em Toronto, Canadá, recebe inscrições

Programa de imersão em inglês em Toronto, Canadá, recebe inscrições

por Angela Rodrigues publicado 22/11/2018 03h00, última modificação 22/11/2018 14h21

Alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação, docentes e colaboradores da Unimep interessados em aprimorar ou praticar o idioma inglês em 2019 já podem se inscrever para participar do programa de intercâmbio a ser promovido em Toronto, no Canadá, no período de 4 de janeiro a 1 de fevereiro. A iniciativa ocorre por meio do programa de imersão em inglês oferecido pela English School of Canada, em parceria com a universidade.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sala 17 da Galeria Unimep, no campus Taquaral, ou pelo e-mail: internacional@unimep.br

Nesse link é possível consultar o valor da taxa de inscrição e os valores de despesas em geral, bem como outros dados sobre a iniciativa.

Curso de imersão – Realizado ao longo de quatro semanas, o programa de imersão inclui quatro semanas de curso intensivo de inglês, com aulas das 8h30 às 12h45; material didático e teste de nivelamento; apoio pedagógico e certificado de conclusão de nível; acomodação em casa de família com duas refeições diárias (café e jantar); quarto single com banheiro compartilhado; seguro saúde e viagens a locais como Niagara Falls e Ottawa.

English School of Canada – Com professores premiados e programas e atividades dinâmicas, a English School of Canada já educou mais de 30 mil alunos de 50 países. A escola está localizada em Toronto, a 4ª maior cidade da América do Norte.

ANOTE – Inscrições para o programa de imersão em inglês no Canadá. Mais informações sobre as inscrições ou sobre o programa de intercâmbio podem ser obtidas no (19) 3124-1563 ou 3124-1593, ou nesse site.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens Visual Hunt