Você está aqui: Página Inicial / Ciro Gomes fala sobre a crise do país no Teatro Unimep na próxima segunda, 13

Ciro Gomes fala sobre a crise do país no Teatro Unimep na próxima segunda, 13

por marsanta publicado 10/11/2017 00h00, última modificação 14/11/2017 10h25
Ciro Gomes fala sobre a crise do país no Teatro Unimep na próxima segunda, 13

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba recebe na próxima segunda-feira, 13, o advogado e político Ciro Ferreira Gomes. Sua palestra terá como tema “Análise e Soluções para a Crise no Brasil”. O evento acontece no Teatro Unimep, às 19h30, e é gratuito. Alunos interessados em participar devem consultar os docentes que ministram aulas no dia, pois não haverá dispensa. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Direito XV de Agosto.

Ciro Gomes também é professor universitário e escritor. Atualmente ele é filiado ao PDT – Partido Democrático Trabalhista, do qual é vice-presidente, e um dos pré-candidatos às eleições presidenciais de 2018. O político já foi ministro da Fazenda e da Integração Nacional; deputado estadual e federal; governador do Estado do Ceará; e prefeito de Fortaleza.

ANOTE - “Análise e Soluções para a Crise no Brasil”, ministrada pelo advogado e político Ciro Gomes,  13 de novembro, às 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1680

Texto: Pedro Spadoni
Edição e coordenação: Celiana Perina