Você está aqui: Página Inicial / Contabilidade, publicidade, gestão e psicologia têm cursos on-line gratuitos em cooperação com UNITEC da Colômbia

por Marcia Marcoccia publicado 27/07/2022 09h47, última modificação 27/07/2022 12h01

A Assessoria de Relações Internacionais da Rede Metodista inscreve até 30 de julho próximo para o programa Espacio de Movilidad Virtual en Educación Superior (eMOVIES) 2022-2, oferecido gratuitamente aos alunos metodistas pela Corporación Universitaria UNITEC durante o segundo semestre de 2022.

Realizadas virtualmente e em espanhol, as disciplinas abrangem áreas como contabilidade, publicidade, empreendimento e psicologia e se destinam a estudantes de cursos relacionados a essas áreas que já possuem fluência no idioma. Parte das aulas tem início em agosto e outras, em outubro.

Acompanhe a íntegra do Edital.

Estudantes interessados precisam ter compreensão oral e escrita do espanhol e fazer inscrição conforme consta no edital. Também é necessário estar pelo menos no segundo semestre da graduação ou da pós-graduação. Os alunos serão aprovados se cumprirem todos os passos e requisitos, sendo informados da sua aprovação bem como do horário e link das aulas. Cada disciplina terá dinâmica própria, portanto os aprovados serão acompanhados pela Metodista junto à UNITEC tal qual um intercâmbio presencial.

A convocação ocorrerá de 1 a 5 de agosto.  Os alunos selecionados devem participar de pelo menos 75% das aulas, caso contrário serão excluídos do programa e não poderão concorrer novamente a nenhum programa com bolsa pela Rede Metodista. No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail internacional@unimep.br