Você está aqui: Página Inicial / Espaços para Eventos / Campus Taquaral

Campus Taquaral

por danilo.barbato — publicado 06/04/2016 16h54, última modificação 08/11/2019 11h59

Localizado no Km 156 da Rodovia do Açúcar, em Piracicaba, o campus Taquaral se destaca pela beleza arquitetônica e pela imensa área verde. Nesse campus, pelo qual circulam diariamente cerca de 15 mil pessoas, são ministrados a maioria dos cursos de Graduação e Pós-Graduação. O estacionamento é amplo e de fácil acesso. Conheça os espaços disponíveis para locação:

Auditório Verde

Capacidade: 191 lugares

Com ambiente climatizado, o auditório dispõe de cabine de som, mesa de som com 10 canais (sendo 6 canais XLR e 4 canais P10 stéreo), microfones fixos e sem fio, projetor de slides, microcomputador, além de poltronas confortáveis com pranchetas acopladas.

 

Anfiteatro Bloco 7

Capacidade: 126 lugares

Dispõe de poltronas confortáveis com pranchetas acopladas. É equipado com projetor de multimídia, tela de projeção mecanizada, mesa de som com 8 canais (sendo 4 canais XLR e 4 canais P10 stereo), microcomputador com leitor de DVD, microfone com pedestal de mesa.

 

Fazendinha

Área da antiga sede da Fazenda Varginha, composta por hospedagem e ampla área verde. Suas dependências são simples, rústicas, muito bem cuidadas e agradáveis, cercadas por árvores de várias espécies. Para maiores informações, contate a administração do campus pelo telefone (19) 3124-1544 ou e-mail: adm.servicos@unimep.br  

 

Complexo Esportivo

Espaço privilegiado para eventos esportivos de pequeno e grande porte, composto por piscina semi-olímpica, quadras poli-esportivas, ginásio coberto, campo social e campo oficial.

Estacionamento

O Campus Taquaral possui uma ampla área externa de estacionamentos, onde podem ser organizadas feiras de pequeno e grande porte com até 200 stands.

Galeria

Espaço privilegiado para o lazer e convívio, composto por 25 lojas, com opções de alimentação, livraria, farmácia, banco, loja de roupas, sapataria, equipamentos de informática, copiadora e outros serviços. Além das opções acima mencionadas, a Galeria UNIMEP possui um Teatro de Arena, com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, próprio para as mais diversas manifestações intelectuais e artísticas.