Você está aqui: Página Inicial / Internet das coisas, IA e cibersegurança têm aulas gratuitas da Full Sail University em parceria com ARI

Internet das coisas, IA e cibersegurança têm aulas gratuitas da Full Sail University em parceria com ARI

por Marcia Marcoccia publicado 30/09/2022 08h18, última modificação 05/10/2022 10h16

As maiores tendências do mercado mundial de tecnologia, internet das coisas, segurança cibernética e inteligência artificial, entre outras, serão apresentadas em webinars gratuitos no Virtual Experience promovido pela Full Sail University entre 17 e 21 de outubro próximo. Em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais, o programa é aberto a todos os alunos e ex-alunos da Educação Metodista.

O evento conta com participação de profissionais graduados pela própria norte-americana Full Sail e instrutores especialistas do setor. As aulas são em inglês, sem tradução.Haverá certificação internacional para quem participar de todas as sessões.

Mais informações da programação e inscrições podem ser feitas aqui.

A Virtual Experience promete ser uma imersão tecnológica em assuntos de inovação e conhecimento pouco difundidos, entre os quais conceitos básicos de aprendizado de máquina e redes neurais. Exemplos mostrarão como essas técnicas estão sendo usadas para criar desenvolvimentos empolgantes no campo da inteligência artificial.

Também haverá aula sobre networking e como trabalhar relacionamentos corporativos. Outras temáticas são Game UX, Business Intelligence, Game Storytelling, IoT Wearables, segurança cibernética e App Design Prototype.

Conheça a Full Sail University.

registrado em: ,