Você está aqui: Página Inicial / Ivan Lins se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba no Teatro Unimep

Ivan Lins se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 11/09/2017 02h00, última modificação 11/09/2017 15h09

Por meio do projeto Jovens Músicos, chega a Piracicaba o Concerto da Orquestra Filarmônica de Piracicaba com a participação de Ivan Lins. O evento integra a programação em celebração aos 250 anos de Piracicaba e será promovido no Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade. A apresentação ocorre no dia 14 de setembro (quinta-feira), às 20 horas. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site bilheteriarapida.com.br ou na livraria Nobel do Shopping Center Piracicaba. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

O evento é realizado pelo Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi), por meio da Lei Rouanet e conta com o patrocínio de: Caterpillar, supermercados Pague Menos, Oji Papéis Especiais; apoio cultural da Bom Peixe, Gazeta de Piracicaba, Livraria Nobel e Unimep, e produção cultural de 3 Marias.

PARTICIPAÇÃO

Segundo o coordenador do projeto Jovens Músicos, Anderson de Oliveira, que vai reger a Orquestra Filarmônica, o cantor e compositor ficou feliz com o convite. “Ivan Lins recebeu com entusiasmo a proposta de parceria do projeto Jovens Músicos e entendeu os termos da benemerência do show, que reverterá a renda da venda dos ingressos para a manutenção do projeto”, afirma. 

O projeto Jovens Músicos atua há sete anos em Piracicaba, sob a gestão da Associação Amigos da Música de Piracicaba. No início, era formado por 40 alunos e, atualmente, atende mais de 250 alunos. Além do escopo didático que oferece com as aulas de instrumentos de orquestra e canto coral, o projeto conta com quatro grupos musicais que se apresentam para a sociedade: Orquestra Filarmônica, Orquestra Juvenil, Quarteto de Cordas, Quinteto de Cordas e Quinteto de Metais. 

 

Texto: Luciana Corrêa
Coordenação: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 01/09/2017